Eclipse Solar em Touro – No limite da Tensão

Eclipses não ocorrem de forma isolada. Eles fazem parte de séries, chamadas Séries Saros, que têm início, meio e fim e que duram aproximadamente 1.300 anos, sendo que cada Série Saros produz um eclipse a cada 18 anos mais 9 a 11 dias. Como há duas estações de eclipses a cada ano, é fácil deduzir que há várias Séries Saros atuando simultaneamente.

Os eclipses desta estação (25 de abril, 9 de maio e 25 de maio) pertencem a uma série iniciada em 6 de Junho de 1472 e de acordo com a interpretação de Bernadete Brady, uma astróloga inglesa bastante conhecida e respeitada, essa série fala especificamente de liberação de tensão. Situações que vinham se arrastando finalmente se resolvem mas na resolução temos um sentimento de perda e dor, não exatamente pessoal, mas antes uma dor coletiva.

Esse eclipse de hoje então tem a ver com o Eclipse solar ocorrido em 29 de abril de 1995, a 8 de Touro. Se você rememorar verá que a tensão do momento atual relaciona-se com os mesmos assuntos, ou com questões muito similares às que você estava enfrentando naquela época.

O eixo é Touro-Escorpião: construir ou destruir, guardar ou eliminar, os meu e os seus valores.

Maria Eunice Sousa

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!