Dia dos Namorados – Noite extraordinária!

open arte alessandro andreuccetti
Alessandro Andreuccetti – Open Art Group

O Dia dos Namorados não está muito romântico, mas está intenso e passional.

A Lua em Leão desarmoniza-se seriamente com Saturno em Escorpião. Solidão e isolamento à vista, tendência a nos sentirmos não amados. Péssimo para quem está solteiro no dia de hoje. Separações e desentendimentos também são possíveis.

Além disso a Lua está de braços dados com Urano em Áries e Marte em Gêmeos. Essa Lua precisa de muito espaço e liberdade de ação. O aspecto fica exato à noite. Esse aspecto é bom para os solteiros, que podem enxergar com bons olhos o fato de estarem livres, leves e soltos e ajuda a equilibrar a solidão sugerida por Saturno. Estar sozinho torna-se uma vantagem quando se quer fazer o que der na telha sem dar satisfações a ninguém.

As coisas podem ficar realmente intensas, porque Vênus, o planeta associado a relacionamentos, está envolvido numa configuração tensa com Urano em Áries e Plutão em Capricórnio. Vênus em Câncer anseia por intimidade profunda e compromisso, anseia por fusão com o outro, mas Plutão em Capricórnio lhe diz para ser auto-suficiente e Urano em Áries exige que ela seja independente, livre e autônoma.

Dependendo de como se lida com a energia, o resultado final de tudo isso pode ser positivo. O contato Vênus-Plutão indica paixão intensa e visceral, Urano exige estímulo e novidade. Se houver qualquer rusga sendo escamoteada no relacionamento, ela virá à tona hoje.

582715_335531906558542_1411932644_n
Samarel Art

Mas se a relação estiver livre de restrições, as coisas podem ficar bem quentes e animadas, pois se está aberto para experimentações e há uma energia poderosa e intensa no ar. Se vocês forem flexíveis, a noite promete grande excitação e estímulos além dos limites já experimentados na relação. Esta pode ser, de fato, uma noite extraordinária!

Cuidado na hora de comprar o presente do seu Amor, é bem provável que você, por impulso, gaste mais do que tinha planejado.

Para os solteiros, há a tendência de muito flerte, mas não leve nada muito a sério para não se machucar. O fascínio pelo outro pode impedi-la/o de fazer uma avaliação acurada do potencial dessa paquera, além de haver um elemento de compulsão associado a Vênus-Plutão.

andrei protsouk open art group
Andrei Protsouk – Open Art Group

De um jeito ou de outro, as energias ativas no dia de hoje são poderosas, estimulantes, extraordinárias. Só fique atento para que elas atuem a seu favor, e não contra.

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!