Vênus em Câncer

Arnold_Böcklin-Venus-Anadyomene-venus rising from the sea-1872Vênus entrou em Câncer às 11:07 desta sexta-feira, 18.
Com Vênus em Câncer os valores tornam-se mais tradicionais. Tornamo-nos mais caseiros, românticos e suaves. Valorizamos o outro cuidando e protegendo e também esperamos ser protegidos e cuidados. Valorizamos vínculos afetivos profundos, valorizamos o afeto, as relações e o cuidado que recebemos.

Um posicionamento tímido, assim como o caranguejo, Vênus em Câncer dá voltas, “comendo pelas beiradas”, ao invés de fazer uma abordagem direta do amor.

De sentimentos profundos e viscerais, para Vênus em Câncer amar é pertencer, cuidar e nutrir. Segurança emocional é imprescindível para sentir-se amada, apreciada e valorizada. Profundamente apegada a pessoas e a lembranças, é muito difícil esquecer relacionamentos que não dão certo, assim como desapegar-se de coisas e objetos de valor sentimental.

Mais do que uma ótima cozinheira, Vênus em Câncer é também profundamente imaginativa e uma mediadora entre este e o outro mundo, o invisível. Uma parteira que ajuda a trazer à luz nova vida criativa. A boa cozinha é apenas uma das possíveis manifestações deste posicionamento extremamente rico e afetivo.

Bem vinda, Vênus!

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!