Sol em Quadratura com Netuno – Que miragens o impedem de alinhar-se com os verdadeiros desejos de sua alma?

O Sol em Sagitário está novamente em quadratura com Netuno, como vai estar sempre que passar pelos signos mutáveis até 2025.
Como Netuno ainda trafega o primeiro decanato de Peixes, aproveito para reblogar esta publicação do mesmo período do ano passado, porque os temas continuam iguais. Destacando, aliás, que tivemos a Lua Nova de Sagitário em quadratura a Netuno, e as sementes que selecionamos e plantamos então começam a encontrar seus desafios.
Ponto de atenção: O comércio brasileiro, tentando copiar uma tradição americana, traz mais uma edição da Black Friday – com mídia igual, mas descontos nem tanto. Considerando que o Sol está em quadratura com Netuno e Vênus com Quíron, é bom tomar muito cuidado com as “ofertas fantásticas” da Black Friday. Elas podem esconder muito engodo e manipulação. Fique atento!

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

0 thoughts on “Sol em Quadratura com Netuno – Que miragens o impedem de alinhar-se com os verdadeiros desejos de sua alma?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!