Antonio Rosa

IMG_6106Foi com grande choque e pesar que fiquei sabendo hoje do falecimento do colega astrólogo português, o Mestre Antonio Rosa, do blogue Cova do Urso e da Escola Nova-Lis.

Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, e só ter conhecido seu trabalho há muito pouco tempo, tenho muito a lhe agradecer, por toda a sua grande contribuição à Astrologia, pelo seu jeito franco de ser e ensinar e pela divulgação do trabalho de muitos colegas, ao divulgar em seu própio blogue, links para páginas e sites de outros astrólogos, o meu incluído, pelo quê serei eternamente grata. Não sei o que se passou, mas isso taalvez nem seja importante. Apenas desejo que descanse em paz, agora sua jornada continua em outros planos. Que seja uma jornada de luz e de bênçãos!

Que Deus console e conforte sua família.

Vá em paz!

Todo o meu respeito e a minha gratidão!

IMG_6102

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

4 thoughts on “Antonio Rosa

  • 15 de dezembro de 2014 em 20:49
    Permalink

    Obrigada por toda a sabedoria e conhecimento que partilhou com todos nós…

    Resposta
  • 29 de janeiro de 2016 em 11:25
    Permalink

    Cara maria Eunice,

    Tomei a liberdade de usar suas palavras a respeito do querido Antonio Rosa, a quem consultava para escrever os artigos relacionados ao assunto…hoje, no meu blog Magia da Ilha. Falando com um conterrâneo seu, fui olhar o blog e fiquei sabendo…triste, mas desejo do fundo do coração que ele esteja bem!
    Paz e Luz!!!
    Abraços
    Gení

    Resposta
    • 29 de janeiro de 2016 em 20:26
      Permalink

      É, Geni, fez um ano que ele se foi!
      Uma grande perda para todos nós, mas não sejamos egoístas, ele deve estar melhor!
      Todos iremos um dia desses!

      Grande abraço querida, tudo de bom!
      🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!