Júpiter em Leão
Júpiter entrou em Leão às 07h31min desta quarta-feira, onde ficará até 11 de agosto de 2015.
Com Júpiter em Leão procuramos nos expandir externamente, de forma grandiosa e glamorosa. Crescemos e aparecemos e, de fato, queremos APARECER! Há uma fé, um entusiasmo admiráveis, além de um senso de alegria juvenil. As artes e espetáculos, especialmente o teatro, ficam sobremaneira favorecidos, além de todos os profissionais que trabalham nestas áreas, como atores e atrizes. Todas as ações criativas são beneficiadas. Nossa “criança interior” é acordada e brinca jubilosa, pois há uma maior facilidade para a diversão e o show, um senso mais realçado de que devemos “aproveitar” a vida em toda a sua grandeza. Há uma vitalidade exuberante e um otimismo inato na vida. As qualidades de liderança e generosidade também são destacadas e queremos ser os melhores em tudo.
O lado negativo é que há uma tendência acentuada à arrogância e ao exagero da auto-importância e do orgulho. Os dramas ficam ainda mais coloridos, ganhando cores berrantes, e dependendo das combinações e aspectos que JÚPITER for fazendo, o estilo “brilhante” de Leão pode beirar o espalhafatoso, podendo chegar mesmo ao irremediável mau gosto. Banqueiros, lideranças religiosas, lideranças acadêmicas e do mundo das artes (filme, teatro, TV) são grandemente beneficiadas com este posicionamento.
As benesses de Júpiter viajando por Leão na vida pessoal aparecerão na área de vida representada pela casa em que temos Leão no mapa natal.
E sim, Leoninos em geral tendem a ser muito beneficiados, mas é bom ficar atento, porque se nada se faz, nada se ganha. Não é porque Júpiter entrou em Leão que vamos esperar sentados que as dádivas nos caiam no colo!
Com Júpiter é preciso estar no lugar certo na hora exata, portanto, nada de ficar esperando que venha tudo de graça! Mexa-se!
Bem vindo, Júpiter!