Lua Cheia em Escorpião – Vá Além do Tangível!

Lua Cheia em Escorpião: Brasília, 18 de maio de 2019, 18h12min.

O ciclo de Touro ♉️ culmina com a Lua Cheia 🌕 em Escorpião 🦂 ♏️ neste sábado, às 18h12min de Brasília – 22h12min para Lisboa.
É uma Lua Cheia que nos convida a olhar e perceber além do mundo tangível e concreto representado por Touro e aceitar o convite para mergulhar fundo no mundo psíquico, abrindo-nos à transformação das percepções e da nossa própria vida!

Veja a análise no vídeo!
.

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

2 thoughts on “Lua Cheia em Escorpião – Vá Além do Tangível!

  • 21 de maio de 2019 em 21:33
    Permalink

    Sempre acompanho. Foi meu aniversário neste dia 18 de lua cheia. Gostaria de saber mais sobre o símbolo Sabiano para este grau 28 de escorpião.
    Você indica alguma leitura? Ou pode falar mais sobre isto?

    Obrigada!
    Muita luz.

    Resposta
    • 2 de julho de 2019 em 11:55
      Permalink

      Olá Letícia! Seja bem vinda e obrigada pela visita! Procure o livro “Uma Mandala Astrológica”, do Dane Rudhyar! Tudo de bom! 🙂

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!