O Mapa da Virada e o clima da noite de Reveillon

mAPA DA vIRADA 2014

2014
O Mapa da Virada mostra a primeira Grande Cruz Cardinal formada por Urano em Áries, Júpiter em Câncer, Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Essa Grande Cruz foi ativada muitas vezes em 2013 e voltará a sê-lo por longos períodos em 2014, sinalizando tensão, mudanças e transformação. O período mais tenso desta primeira formação foram os últimos dias, do dia 25 para cá, como atestam os acidentes com Michael Schumacher, a luta fatídica de Anderson Silva, além de muitos episódios violentos pelo país e pelo mundo afora, incluindo os desastres naturais – em Cuiabá houve até encontro de gangues no principal shopping da cidade, com direito a destruição da praça de alimentação e troca de tiros. Mesmo assim, apesar do pico dos aspectos já ter ocorrido, ainda se requer cautela para a noite e as baladas de hoje. Portanto, se possível, evite baladas duvidosas, evite circular demais pelas ruas – defina para onde ir e vá – evite beber em demasia, e especialmente hoje, nem pense em misturar alcóol e direção!
Com Vênus retrógrada, se possível, releve as picuinhas e mesquinharias que normalmente o fariam perder a cabeça, porque tudo pode ser o estopim para algo desagradável e fora de controle. Arme-se de paciência, serenidade, boa fé e muito amor no coração!
Tenha uma linda noite e uma ótima virada de ano, onde quer que você esteja, e que em 2014 tenhamos a força e a coragem necessárias para fazer aas mudanças que precisam ser feitas!
FELIZ 2014!!!

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!