COMUNICADO

Caríssimos,

 

Meu computador deu pane novamente. Vou viajar por cerca de 10 dias e irei  deixá-lo na assistência neste período. Assim, não terei como publicar A Semana Astrológica desta semana e da próxima e provavelmente também não será possível publicar sobre a Lua Cheia de Aquário, pelo menos não os textos tradicionais.

Tentarei publicar algo pelo menos com palavras-chave sobre o clima da semana e da Lua Cheia.

Voltamos ao ritmo normal de  publicação assim que possível.

Agradeço desde já a compreensão de todos.

Luz e bênçãos!

 

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

8 thoughts on “COMUNICADO

  • 27 de julho de 2015 em 17:10
    Permalink

    Soooooooo saaad!!! ): caramba, venus retrogrado MESMO

    Resposta
    • 10 de agosto de 2015 em 23:11
      Permalink

      Vênus retro não necessariamente tem a ver com pane na tecnologia, apenas nos pede para entrar em resguardo, ficar mais introspectivos… A minha desconexão forçada se deve ao fato de ela estar na minha casa 7, uma casa pública…:-)

      Resposta
  • 27 de julho de 2015 em 18:25
    Permalink

    Que pena!!! Venho acompanhando a semana astrológica e tem sido muito bacana! Aproveito para parabenizá-la pelo excelente trabalho feito com muito carinho.

    Volte logo!!!

    Resposta
    • 10 de agosto de 2015 em 23:09
      Permalink

      Obrigada Aloisio! Já voltamos! Ainda não está 100%, mas pelo menos já saiu o texto! Obrigada pelo feedback positivo! Grande abraço!

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!