Lua Nova em Áries – do medo à transcedência

A Lua se renova e inaugura o ciclo de Áries, na terça-feira, dia 24 de março de 2020, às 06h28min de Brasília (09h28min para Portugal).

A Lua está em conjunção próxima ao asteroide Quíron, sendo este o único aspecto maior que a Lua faz. É um ciclo que enfatiza muito as dores e fragilidades humanas, mas também a compaixão, empatia e o senso de responsabilidade pessoal neste momentocrítico pelo qual passa a humanidade!

Nesta lunação temos também a Lua na condição wobble e a Lua Wobble é associada com períodos de caos e grandes perturbações coletivas, exatamente o que estamos vendo no momento.

Ouça a análise completa no podcast:


https://soundcloud.com/maria-eunice-sousa/lua-nova-em-aries-2020

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!