O site NÃO foi hackeado!

COMUNICADO

Caros leitores inscritos no site mariaeunicesousa,

Este comunicado é para informar a todos que receberam uma postagem estranha no seu email ontem que O SITE NÃO FOI HACKEADO e o e-mail que receberam não contém vírus!

Ontem eu levei um susto ao receber link de uma postagem do meu site, sendo que eu mesma não havia feito tal publicação. A postagem tratava de anúncio de gaming para Androide e continha um link – tudo parecia bastante suspeito e eu mesma achei que o site havia sido hackeado.

Contudo, fiz uma checagem completa, pedi ajuda ao desenvolvedor do site e à empresa do servidor e estava tudo funcionando normalmente. O email e o link também NÃO CONTÉM VÍRUS – é só deletar! Aparentemente houve algum tipo de bug no sistema, porque esta postagem havia sido criada em 2013 e só foi enviada agora – eu criei o site, ainda como blog, em 2013 e na minha inexperiência na época, devo ter adicionado isso sem perceber – ficou lá em standby esse tempo todo!

Peço sinceras desculpas pelos transtornos e pelo susto. Continuo investigando o que pode ter ocasionado este bug, mas está tudo bem.

Muito obrigada a todos pela atenção!

Maria Eunice Sousa

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!