Diariamente

Normalmente, as pessoas que seguem blogs não gostam de ser “bombardeadas” por publicações a todo momento, especialmente quando elas recebem notificações por emails. O objetivo de postagens neste blog é uma vez por semana, podendo chegar a duas ou três em semanas de lunação (Lua Nova/Lua Cheia) ou semanas muito movimentadas astrologicamente. Postagens diárias sobre o Céu do Dia e outras coisas mais rápidas são feitas na minha página no facebook ou através do meu perfil no Google+. Convido você e a todos que gostam de atualizações diárias a visitar e curtir a página no facebook, ou acompanhar o Google+.

Gratidão!

https://www.facebook.com/psicologicaastrologia 

fanpage

https://plus.google.com/u/0/+MariaEuniceSousaAstrologiapsicologica/posts

googlemais

19 opiniões sobre “Diariamente”

  1. Olá Maria Eunice
    Gostei muito da sua análise sobre o ano astrológico de 2015, aliás acompanho seu blog e indico a outras pessoas, pela sua profundidade e conhecimento astrológico. Aliás, seu trabalho chama atenção, em relação a péssima qualidade das postagens sobre astrologia na rede, de astrólogos brasileiros, inclusive de vários que se dizem profissionais da área, um horror, kkk. Boa sorte e continue nos ajudando com suas orientações precisas, abs Márcia.

      1. Fabiana, eu precisei mudar a plataforma do blog, então perdi muitas das configurações e todos os seguidores. Infelizmente, todos terão que assinar novamente. Você poderia fazer, isso, por favor?

    1. Bom dia, Renato!
      Bem vindo ao blogue!
      Bom, não sei onde você viu esta informação, mas ela parece bastante imprecisa. Primeiro porque Júpiter costuma ficar um ano em cada signo. Atualmente transita o signo de Virgem, trânsito que vai de agosto/2015 a setembro/2016. Se olharmos somente o signo solar de Touro, Júpiter estaria trafegando, durante todo este tempo, a área do namoro, filhos, diversão e criatividade… Mas uma pessoa não é somente o signo solar e para se olhar com mais acuracidade, é necessário também horário de nascimento e local. De toda forma, idealmente, isso é feito numa consulta, em particular.
      então, não, não confirmo essa informação – três dias refere-se a um trânsito lunar.
      🙂

    1. Na Astrologia a Lua tem 8 fases: Nova, Semi-Crescente ou Crescente, Primeiro quarto, Corcunda, Cheia, Disseminadora, Minguante e Balsâmica. A Lua Disseminadora é um desdobramento da fase Cheia, é um momento em que levamos para o mundo as experiências que vivenciamos.
      Grata pela visita! Volte sempre! 😀

  2. Li que você está interrompendo (ou interrompeu há pouco) mais uma vez sua rotina de trabalho por causa do Ruindows 10. Há algo no seu astral te chamando a aprender mais sobre o “covil” das enganações (cuidado!) técnicas que dizem: “é preciso formatar e reinstalar…”. Aprender mais também sobre outros sistemas operacionais (Linux, por exemplo) que funcionam melhor e nos deixam mais livres do poder das grandes corporações. Mas, parece que os céus favorecem o Bill Gates, pois o temeroso está com intenções de abandonar o sistema Linux (grátis) nas repartições federais, para gastar nossos milhões com licenças de Ruindows.
    Por outro lado, gosto de seus comentários e análises astrais. Parabéns.

    1. Pois é Célio, já cogitei instalar o Linux, mas tem algumas limitações. Por ex, nesse último teste que o técnico fez na minha máquina, o Linux não reconheceu o meu grvador digital, que uso para gravar as consultas… Isso já seria um problema… Mas os problemas principais são mesmo de fábrica, é problema de hardware e fui informada que talvez tenha que trocar a placa mãe e depois o HD, ou seja, talvez seja melhor comprar uma máquina nova… Realmente não tive sorte com essa máquina e ela não tem nem 18 meses 🙁 O técnico ainda tá avaliando o que vale a pena, mas estou bastante frustrada… A informação sobre o windows foi dada por um técnico da própria Dell, que sugeriu que os problemas poderia ser causados pelo Win 10, mas isso não é verdade, já que ficou constatado que é problema de hardware… Grata pelas sugestões.

    1. Virgínia, ainda não estou com a newsletter estruturada e organizada para enviar por e-mail.
      Mas se você assinar o blog lá no campo onde aparece a opção se inscrever e que pede para colocar o seu e-mail, você vai receber no e-mail todas as notificações de atualização do blog!
      Toda gratidão pela visita e pelo comentário!

      Abraços e volte sempre! 🙂

Deixe uma resposta

Astrologia da Alma

%d blogueiros gostam disto: