Lua Cheia em Escorpião – O que você deseja verdadeiramente?

Lua Cheia em Escorpião – Brasília, 29 de abril, 21h58min

A Lua será cheia no domingo, dia 29 de abril, às 21h58min no horário de Brasília (01h58min do dia 30 no horário de Lisboa), a 09°38′ de Escorpião. Faz sextil a Saturno, trígono a Netuno, quintil à conjunção Marte-Plutão – que aliás, são os dois regentes da Lua Cheia e estão atualmente aliados em Capricórnio.

Essa Lua Cheia vem falar de desejo, paixão e comprometimento! E vem perguntar: o que você deseja, realmente? Descubra e comprometa-se com isso, pois as próximas duas semanas favorecem a realização!

 

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

4 thoughts on “Lua Cheia em Escorpião – O que você deseja verdadeiramente?

      • 2 de julho de 2018 em 10:36
        Permalink

        Pois é… andou ocorrendo muitas, mas para quem tem muitos aspectos de escorpião, a cabeça quase explodiu. hehehe
        Mas como teno muitos outros aspectos em Aquário, fica difícil…pois Aquário não tem conseguido se achar.
        Quanto a ajudar aos outros… minha intuição anda bem estranha, tem me direcionado para situações tensas.
        Da última vez fui parado por 2 carros da brigada militar… dois dos policiais eram muito agressivos, porém sempre me vinha a imagem de Yogues na cabeça… me mantive sereno e respondia a eles numa boa, mas tive que fazer uma transmutação agressiva do qual sacudiu muito o astral. Escorpião é forte, ele agüenta a paulada.
        Agora as coisas andam calmas na cidade, o que faltava de segurança, tem melhorado bastante. 🙂
        Mas quanto tempo ainda irá durar esses efeitos ? Tirando o fato que esse mês teremos alguns eclipses -ainda não li nada a respeito no que irão afetar. 🙂

      • 16 de julho de 2018 em 21:58
        Permalink

        Olá Narayana!

        Que bom que você conseguiu se manter sereno e contornou a situação!
        sobre quanto vai durar, depende dos movimentos que estão acontecendo no seu mapa, dos planetas que estão sendo transitados, etc. somente a partir da lunação não dá para dizer.
        Eu fiz um vídeo sobre o eclipse do dia 12/07 e no meu texto sobre 2018 também já tinha falado um pouco sobre isso. Dê uma olhada lá! Daqui a alguns dias vou publicar sobre o eclipse do dia 27 de julho!
        Muito obrigada pela visita! Volte sempre! 😀

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!