LUA NOVA EM VIRGEM O que te faz inteiro?

Lua Nova em virgemLua Nova em Virgem 

Tempo de limpeza e purificacao, do corpo, da alma e especialmente da casa, já que acontece na casa 4, a casa do lar.

Tempo de reavaliar os rituais diários e perceber os que nos ajudam no nosso dia a dia e aqueles que sao na verdade apenas muletas picológicas.
Tempo de se auto analisar, de identificar e de se livrar de velhos e maus hábitos, especialmente em relacao aa saúde e ao trabalho, para poder abrir espaco para comportamentos mais saudáveis.

Tempo de repensar o “vício” de preocupar-se excessivamente e de reavaliar o também excessivo criticismo, consigo mesmo e com o outro;

Tempo de tornar-se virgem novamente, dono de si mesmo, inteiro e íntegro interiormente.Tempo de resguardo e lealdade interior, de se tornar um em si mesmo,

Em termos práticos é bom para rituais de limpeza e purificacao, da casa física e da casa da alma, que é o corpo, para livrar-se das energias negativas e das más vibracoes.
Também é bom para cuidar de animais domésticos, caso o seu esteja doente ou com algum problema.

Como é uma lua fértil, é excelente para cuidar de plantas, trabalhar no jardim, na terra. Plantar, fazer mudas. Especialmente para plantar sonhos e descobrir quais os desejos mais secretos dessa sua alma nova, purificada e virgem de novo.

O que é que te faz inteiro?

(Lua Nova em Virgem, às 22:11, horário de Cuiabá)

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!