Workshop Planetas Fora de Limites

A astrologia tradicional trabalha com as posições dos planetas por longitude zodiacal, por isso dizemos que a Lua está a 5° de Áries num determinado horário ou num mapa em específico ou que Saturno transita Aquário por um número de anos. Porém, além das posições longitudinais, há outras maneiras de acompanharmos os movimentos dos planetas no céu e que adicionam informações preciosas à sua análise, tanto no mapa individual quando na Astrologia Mundial. Estamos falando da posição dos planetas por declinação. 

Ao analisarmos o movimento dos planetas por declinação, às vezes encontramos alguns deles na condição Out of Bounds ou Fora de Limites, uma condição bastante especial. Em tal condição, diz-se que o astro está fora da consciência solar, fora da jurisdição Sol, a maior autoridade do nosso sistema. Esses planetas podem apresentar uma qualidade de extremismo, radicalismo, genialidade, exílio. 

Mas, como identificar se você tem um planeta Fora de Limites? O que isso significa dentro do seu mapa? Que novas informações isso pode adicionar sobre a sua psicologia?

Para aprendermos sobre isso e muito mais, no dia 02 de julho estarei facilitando o minicurso Planetas Fora de Limites através do Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro, SINARJ, no qual iremos aprender sobre essa condição especial (Out of Bounds) que certos planetas atingem quando se deslocam para além dos limites da eclíptica ao cruzar a declinação 23º27, ao Norte ou ao Sul.

Data: 02 de julho, sábado

Horário: Das 15 às 18h

Transmissão: Ao vivo pelo Zoom.

Valores:

Associados Sinarj: R$ 100

Não Associados: R$ 130

Data Limite para inscrição: 01 de julho, sexta-feira.

Link para Inscrições: https://forms.gle/vvxfkSEwS8jhPiAP9

É necessário ter domínio intermediário de astrologia.

Vai ser uma imensa alegria e uma grande honra ter você neste curso!

mariaeunicesousa

Maria Eunice Sousa é astróloga de orientação psicológica, formada pelo Centro de Astrologia Psicológica de Londres, fundado e dirigido por Liz Greene. Mora em Cuiabá, onde atende com Astrologia, trabalhando também como tradutora e intérprete (Inglês-Português). Além de Mapa Natal e Revolução Solar, também atende com Astrocartografia e Espaço Local (formada pelo Kepler College), Mapa Infantil, Mapa de Relacionamento e Mapa Vocacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!